O REAC (Radio Eletric Conveyer Assimetric) é uma tecnologia desenvolvido na Itália em 1987 pelos renomados médicos Salvatore Rinaldi e Vania Fontani, na busca por resolver a CAUSA ao invés somente dos SINTOMAS das doenças.
Até os dias de hoje, mais de 70 estudos foram publicados em revistas científicas renomadas sustentando o seu uso, além de possuir INMETRO, ANVISA e outras certificações europeias.
E outras patologias neurológicas, comportamentais e psiquiátricas.
Esse é o primeiro protocolo a ser realizado em todos os pacientes, pois ele corrigi as assimetrias posturais e prepara o corpo para receber os demais protocolos da tecnologia REAC.
A tecnologia REAC trabalha através de campos radioelétricos que visam melhorar e tornar mais eficiente o funcionamento do sistema nervoso através de bio e neuromodulação. Explicado de uma forma simples, a tecnologia alerta ao nosso sistema nervoso o que precisa ser ajustado, ela “acorda” o nosso sistema de autorregulação cerebral, e o nosso próprio corpo faz as correções.
Entenda: o seu corpo tem uma atividade elétrica, como, por exemplo, a “configuração inicial” do seu telefone. Acontece que o seu estresse, seus traumas, seu estilo de vida, alteram essa “configuração”, prejudicando sua saúde de forma sistêmica.
O REAC, então, funciona como um comando “reset” que depende da resposta do seu corpo para produzir uma restauração da polaridade das células do seu corpo. É como se você voltasse para o primeiro ajuste do seu sistema nervoso, sem as disfunções geradas durante sua vida.
É indolor, não invasivo, sem efeitos colaterais e para todas as idades.
Nesse momento começou a minha busca por tratamentos e terapias para ajudar o Salomão. Eu buscava a bala de prata, aquela que resolveria todos os problemas. Só que, com o passar do tempo, eu percebi que ela não existia. O que existia era uma somatória de tratamentos que poderia potencializar muito o desenvolvimento do meu filho… entre esses tratamentos estava o REAC.
Conversando com colegas médicos da área integrativa que haviam feito a formação do Dr. Lair Ribeiro junto comigo, o nome REAC apareceu mais de uma vez. Assim, fui atrás para entender essa tecnologia e saber como eu poderia fazer no meu filho, Entrei em contato com a empresa, loquei o equipamento por um mês para testar no Salomão e em outros pacientes e avaliar se realmente valia a pena, pois era um equipamento caro.
Resumindo a história, em menos de 1 mês de locação, eu decidi comprar o equipamento. Acho que essa informação é suficiente para vocês entenderem o quanto eu acredito nesse tratamento. Com uma sessão eu vi o posicionamento da língua do Salomão mudar, os profissionais que atendem ele perceberam ele mais alerta, com melhor tônus; eu vi criança com TEA deixar a mãe escovar o cabelo dela pela primeira vez sem se queixar; outra criança com TEA interagir com as amigas da irmã, quando antes se escondia no quarto; teve criança que aceitou pisar na grama pela primeira vez; e também vi melhora em adultos, teve quem melhorou o quadro de ansiedade; outros começaram a dormir bem; teve quem parou de sentir uma dor que persistia a mais de um ano; enfim, eu vi coisa suficiente para acreditar nesse tratamento e querer que mais pessoas tenham acesso a ele.
Essa é a minha história com o REAC. Desde então, tenho ajudado meu filho e muitas outras crianças a melhorarem seus sintomas e a potencializarem seu desenvolvimento com essa tecnologia.
Eu estava no 3° ano da faculdade quando assisti um vídeo do Dr. Lair Ribeiro sobre leite, esse foi o meu primeiro contato com a Medicina Integrativa e desde então comecei a me interessar por essa visão da medicina.
Hoje, com 8 anos de formação e experiência, tenho a satisfação e o prazer de ser uma das referências em Florianópolis – SC quando se fala em saúde, longevidade e Medicina Integrativa. Em parte, acredito que isso se deve a todo meu esforço e dedicação, mas também pelo privilégio de ter ao meu lado como mentores e participando dessa formação duas referências nacionais: o Dr. Lair Ribeiro e o Dr. Ítalo Rachid.
Após começar a trabalhar com o REAC, em 2024 tive o prazer de conhecer e aprender mais pessoalmente com o Dr. Salvatore Rinaldi, que dedicou toda uma vida de estudos para desenvolver essa tecnologia.
Vendo aonde cheguei e a transformação que gero na vida dos meus pacientes, posso dizer que sou um profissional realizado, que ama o que faz e que tem o desejo de contribuir e ajudar cada dia mais pessoas a terem mais qualidade de vida através da ótica de uma medicina humana e integrada.
Dr. André Soares da Silva – CRM/SC 27534
O tratamento é seguro e pode ser feito inclusive em crianças e idosos.
Sim, existem vários trabalhos publicados na PUBMED, veja esses artigos clicando aqui!
Sim. O REAC não impõe um estímulo ao corpo, o campo radioelétrico gerado por ele interage com o nosso corpo e a resposta depende da capacidade do nosso sistema nervoso de se autorregular e por isso ele é um tratamento seguro, que não gera efeitos colaterais e pode ser feito em qualquer idade.
O valor do tratamento varia conforme o protocolo a ser realizado, você pode consultar os valores através do telefone/whatsapp (48)99167-0448
Não, ele é totalmente indolor e é livre de efeitos colaterais.
A maioria dos outros tratamentos impõem um estímulo ao sistema nervoso, o que exige uma resposta do corpo que pode trazer consequências não desejadas. O REAC não impõe um estímulo ao corpo, o campo radioelétrico gerado por ele interage com o nosso corpo e a resposta depende da capacidade do nosso sistema nervoso de se autorregular e por isso ele é um tratamento seguro, que não gera efeitos colaterais e pode ser feito em qualquer idade.
O Dr André Soares fará uma avaliação para indicar o melhor protocolo no seu caso.
O tratamento é realizado em Coqueiros, Florianópolis.
Rua Fritz Muller, 50 – Sala 201. Coqueiros, Florianópolis, SC. CEP: 88080-720
Ao vir pela geral de Coqueiros, estamos localizados em cima da antiga padaria Das Brot e atual Casa de Tortas.
Nosso contato: (48)99167-0448
Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato conosco, temos uma equipe pronta para te atender e te ajudar.
© 2024 All Rights Reserved.
O protocolo de injetável intramuscular é utilizado para administrar micronutrientes e outras substâncias através de uma aplicação no músculo.
Na clínica nós utilizamos a aplicação intramuscular principalmente para administrar substâncias que não podem ser colocadas na veia, ou que precisamos de um depósito com liberação lenta.
Essas são algumas das substâncias que podem ser utilizadas no seu protocolo para melhorar, por exemplo, seus níveis de energia e disposição através da aplicação de Injetáveis de forma Intramuscular:
A soroterapia (Protocolo de Injetável Endovenoso) é o aporte de vitaminas, minerais, antioxidantes, aminoácidos e nutracêuticos através de um acesso venoso, garantindo maior absorção e resultados mais rápidos.
A composição do seu soro e protocolo de tratamento é indicado de maneira personalizada de acordo com suas necessidades e respeitando a individualidade de cada um. Essas são apenas algumas das substâncias que podem ser utilizadas no seu protocolo para melhorar, por exemplo,os níveis de energia e disposição através da soroterapia:
Consulta médica e tratamento personalizado sob a ótica de uma medicina humana e integrada.
Na sua consulta nós vamos:
Tudo isso através de uma abordagem integrativa e personalizada, focando em conseguir os resultados desejados com qualidade de vida e de forma saudável.
Fale comigo no WhatsApp